Translate

02/05/2021

Casal de Coroas

Coroa disse: Olá! faz tempo que a gente não se envolve com o maravilhoso mundo da putaria ...
Já chegamos postar nesse site mas devido a pandemia nós estávamos dando um tempo, com certos cuidados, estamos voltando. 

Eu - negro, bi, 51 anos 

Ela - branca, magra, 58 anos

Estou enviando fotos e vídeos da ultima brincadeira em que ela chupou um motoboy que acabou gozando na boca dela, e o vigia da rua que só passou de manhã pra tomar um café e acabou tomando algo mais kkkk.

Gostaríamos de receber comentários,

Um abraço.

Autorizou divulgação do e-mail: betojornada200@gmail.com









Minha mulher tá dando para um motoboy casado de 28 aninhos











5 comentários:

  1. Que delícia. Chupava essa buceta gozada com o maior prazer.
    Bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Delicia
    Chama no e-mail
    Casadosingilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ,até eu fiquei com vontade de dar

    ResponderExcluir
  4. Comedor 20cm (SP capital), leiteiro, mulato moreno, simpático, comunicativo, nível superior, 40 anos, 1.75cm, bonito, perfumado, sem barba, lobomoreno40@gmail.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

S.S S2