Translate

21/02/2020

Safado Inversão

 Safado disse: Adoro me libertar dentro de uma lingerie sexy, adoro ser tratada como puta, ter minha bunda admirada e saber que machos e mulheres tem vontade de bater nela, chupar, morder, meter suas línguas, consolos, dedos e seja mais o quê, adoro a frase: 'Abre bem as pernas e empina a bundinha', adoro que falem: 'Rebola que tá gostoso'... e claro adoro que digam: 'Vou gozar sua putaEssa bundinha tem muito potencial, desejos e fetiches, porém só foi usada 3x pela minha esposa!!!! Portanto, sou quase virgem! apreciem sem moderação, se quiserem, mandem fotos do gozo de vocês, se eu gostar do pau e da gozada mando fotos exclusivas.

E aí? quem se habilitaria a experimentar esse pedaço de carne e prazer? Gostaram? Comentem e entrem em contato!

Autorizou divulgação do e-mail: safadoinversaoce@bol.com.br

COMENTEM ABAIXO!!!

SE INSCREVA.









7 comentários:

  1. Delícia tesão, eu adoro usar as calcinjas da minha esposa tb sou tarado nas fio de renda, ela já Me comeu com um consolo 2 vezes, tô viciado quero toda semana, adoro ser feito de puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa tbm me come, é tudo de bom!!! Entra em contato
      safadoinversaoce@bol.com.br

      Excluir
  2. Oi lindo, divirta-se? Veja como eu acaricio meu buraco virgem? - http://gaysparty.com

    ResponderExcluir
  3. Bundinha tesuda essa. Cabia os meus 20cm de pau direitinho.

    ResponderExcluir
  4. Delícia de bunda lisinha eu comeria

    ResponderExcluir
  5. Que tesão vendo esse site. Meu cu pisca e meu pinto fica duro dentro da calcinha.Quero conhecer mulher fogosa que sinta prazer em praticar inversão comigo.
    Não quero prostituição, sexo virtual ou e mail de gente curiosa.
    cdbaixinha@gmail.com.br
    Ninguém imagina que quando fico só uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, ejaculando gostoso

    ResponderExcluir
  6. Topa um troca troca? Tô mais de um ano sem foder. Tô ficando loca. Rabão delicioso.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

S.S S2