Translate

18/05/2020

Casal de Coroas

Coroa disse: Somos um casal mente aberta, somos da zona norte de São Paulo.
Eu negro 50 anos, ela branca 57, temos união estável e uma vida social como todo mundo, filhos e netos, por isso, em nossos 10 anos de relação sempre tivemos nossas aventuras com cuidado e discrição onde sempre amei fazer papel de corno.

Devido a pandemia, paramos com as brincadeiras sexuais, mas
aceitamos propostas para futuras aventuras quando a pandemia passar.

Autorizou divulgação do e-mail: betojornada200@gmail.com



AMAMOS PUTARIA!!!




Comedor gozou na buceta da minha amada.



Eu usando uma das calcinhas da minha mulher.















8 comentários:

  1. Olá casal vcs são uma dlç de casal parabéns gostaria de brincar com vcs um dia

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia a vida de vocês parabéns,sissera mente eu queria ter uma aventuras i gual a vocês.Beijo e um abraço

    ResponderExcluir
  3. Essa gata bonita tá chupando com a boca tão boa deliciosa

    ResponderExcluir
  4. Delicia de vídeo, Oi a migo a sua amada parece com a minha esposa,amigo sua mada tá muito linda no vídeo Parabéns pra vocês

    ResponderExcluir
  5. Lindo casal
    Sp1pontual@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito excitante. Sou casada e meu marido é mente fechada...por isso estou conhecendo esse meio liberal aos poucos. Sei que parece loucura mais coisas assim mexem comigo. Não sei explicar..

    Sou do rio de Janeiro mas moro em Taubaté interior de SP. Meu email é reginamartins0085@gmail.com

    Bjos,

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

S.S S2