Translate

18/05/2020

Casal Fabulloso e Fabullosa

Fabulloso disse: Meu sonho é ver ela trepar com outro, mas como ela não aceita eu compartilho as fotos dela e os comentários me enchem de tesão, peço que comentem bastante e façam homenagens pra minha esposa, quem sabe consigo convencê-la a dar pra outro na minha frente. 

Eu: O Fabulloso quer ser corno, com uma mulher gostosa dessas, quem não quer???, mas a Fabullosa tesuda ainda não está à vontade pra ter outro macho desfrutando da sua bela buceta, então vamos encher de comentários pra deixar o Fabulloso louco de tesão e caprichem nos comentários, um de vocês podem ser o primeiro comedor da Fabullosa.

Quem quiser trocar fotos é só mandar no meu email: fabullosopaulista@yahoo.com


Apreciem sem moderação!!!


















7 comentários:

  1. Maravilha de esposa, amigo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de realizar seu sonho é uma máquina amigo deliciosa

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, amaria brincar nessa maquina. Com certeza ela vai satisfazer seu desejo e gozar muito em outro pau.

    ResponderExcluir
  4. Fabullosa vou passar ter uma pra você bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de foto sentadinha na pedra calcinha vermelha os pelinhos pretinhos a liança no dedinho,eu bati uma punheta gostosa pra você, dei duas gozada

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE!!!

S.S S2